Tratamentos

A Clínica de Oncologia Reichow oferece uma linha completa de tratamentos para combater o câncer. Hoje, contamos com uma equipe multiprofissional e uma infraestrutura completa, proporcionando conforto, segurança e tranquilidade, além de tratamento especializado e humanizado aos pacientes.

Iodoterapia

A Iodoterapia é baseada na administração de iodo radioativo por via oral. É indicada em casos de hipertireoidismo (excesso de funcionamento da glândula tireóide) não responsivos ao tratamento convencional ou em associação com outras complicações, como doenças cardíacas. Além disso, é recomendada para tratamento complementar no câncer de tireóide: após a cirurgia, a fim de eliminar qualquer tecido remanescente, evitando o máximo possível o retorno do câncer; ou no cenário de doença metastática, como tratamento sistêmico. O paciente necessita ser internado para receber esta terapia em ambiente especializado, sendo este um diferencial desta clínica.

Referências bibliográficas:

DeVita Jr, VT, Lawrence TS, Rosenberg SA. DeVita, Hellman, and Rosenberg’s Cancer: Principles & Practice of Oncology. 10th Edition. Wolters Kluwer, 2015. 2234 pages.

Niederhuber JE, Armitage JO, Doroshow JH, et al.Abeloff’sClinicalOncology.5th Edition. Elsevier, 2014. 2186 pages.

SERVIÇOS OFERECIDOS

ACOMODAÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA

CENTRAL DE DILUIÇÃO

DIAGNÓSTICO POR IMAGEM MOLECULAR

EQUIPE MULTIPROFISSIONAL

MANUTENÇÃO DE CATÉTER IMPLANTÁVEL

Estrutura Completa em Oncologia

Equipe
MULTIPROFISSIONAL

Nosso time é formato por profissionais capacitados e dedicados que prezam acima de tudo, pelo seu bem estar.

Equipamentos
MODERNOS

Equipamentos modernos e desenvolvidos com o que há de mais recente em termos de tecnologia para o tratamento contra o câncer.